Empresário denuncia ameaças após demitir funcionária que trabalhava no Centro de Anápolis
Segundo a vítima, o suspeito que tem 21 anos chegou a insinuar que o empresário tem um caso com a funcionária, o xingou de “preto safado” e disse que assim que encontrasse com ele iria matá-lo
Um empresário de 28 anos denuncia receber ameaças via whatsapp após demitir uma funcionária no ano passado que trabalhava para ele na região central de Anápolis. De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil (PC), um conhecido da mulher passou a lhe enviar mensagens em tom de ameaça de morte e também racistas.
Segundo a vítima, o suspeito que tem 21 anos chegou a insinuar que o empresário tem um caso com a funcionária, o xingou de “preto safado” e disse que assim que encontrasse com ele iria matá-lo.
Apesar da primeira discussão, a vítima disse que teve um tempo de paz e não recebeu mensagens, mas que nessa semana o homem voltou a lhe procurar com as mesmas ameaças e que por isso decidiu registrar o boletim de ocorrências.
A Polícia Civil (PC) vai investigar as ameaças e orientou o empresário a representar criminalmente contra o autor das ameaças dentro do prazo de seis meses.