Estudante de Anápolis que sofreu queimaduras está com embolia pulmonar; mãe tranquiliza
Annelise Lopes Andrade aparece, pela primeira vez, em imagens cedidas pela mãe e tenta expressar a sua felicidade
A estudante Annelise Lopes Andrade, de 16 anos, que teve 60% do corpo queimado durante experimento químico em um colégio estadual de Anápolis, segue internada em Goiânia. O boletim divulgado pela mãe da estudante, Diolange Lopes Carneiro, nesta terça-feira ( 28), revelou um quadro de embolia pulmonar.
Apesar do diagnóstico feito pelos médicos, a mãe da estudante revelou que não há com que se preocupar neste momento. “Ela teve vômitos na noite passada. Os médicos detectaram a embolia, ela está bem tomando os medicamentos. O pior de tudo já passou, vamos seguir em oração” conta Diolange.
Em imagens divulgadas pela mãe da adolescente, ao Mais Anápolis, a estudante aparece em pé. Diolange diz ainda que perguntou se a filha estava feliz, ela respondeu que sim e até mandou beijos.
“Ela resolveu aparecer agora, estamos respeitando as decisões dela e o momento. Pouco a pouco, minha filha está se reerguendo”, explica a mãe emocionada.
Investigações
A Policia Cilvil (PC) em Anápolis segue com as investigações e na manhã desta terça-feira (28) escutou a mãe da estudante. De acordo com informações, o depoimento de Diolange Lopes Carneiro seria um dos últimos a serem levantados para a conclusão do inquérito.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Kenia Segantini, mais informações serão repassadas assim que o inquérito for concluído.
Leia outras reportagens sobre Annelise
Estudante de 16 anos sofre graves queimaduras durante explosão em colégio de Anápolis
Em Anápolis, família da estudante que teve 60% do corpo queimado faz campanha para doação de sangue