Estudante de 16 anos morre após sofrer parada cardíaca, em Anápolis
A adolescente sofreu uma parada cardíaca em casa e não resistiu. Amigos e familiares lamentaram a morte da menina
A estudante Andressa Santos, de 16 anos, morreu, nessa quarta-feira (14), após sofrer uma parada cardíaca, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte precoce de Andressa. “Vai deixar saudade”.
O corpo de Andressa foi sepultado no Cemitério Parque nessa quinta-feira (15) e, segundo Ana Paula Santos, tia de Andressa, a menina apresentava problemas de saúde nos últimos meses.
“Dessa última vez ela passou mal em casa e não resistiu, mas este ano ela teve crises convulsivas e chegou a ficar internada em julho”, revelou a tia ao G1.
Nas suas redes sociais, Andressa publicava sua rotina de treinos e exercícios físicos. Além de ser a Miss Teen Anápolis 2020, a modelo também praticava Jiu Jitsu e havia ganhado uma medalha no final de outubro.
O Colégio Militar Senador Onofre Quinan, instituição de ensino onde que a modelo estudava, publicou uma nota para lamentar a morte da adolescente.
“O comando desta unidade e professores se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos”.