Ex-BBB Caio Afiune será o embaixador da 63ª edição da Expoana, em Anápolis
A Exposição Agropecuária de Anápolis (Expoana) está de volta em 2022. A 63ª edição acontecerá…
A Exposição Agropecuária de Anápolis (Expoana) está de volta em 2022. A 63ª edição acontecerá de 28 de abril a 8 de maio no Novo Parque de Exposições Agropecuárias, localizado às margens da BR-153, saída para Jaraguá. Nesta terça-feira (22), o ex-BBB, Caio Afiune foi anunciado oficialmente como o embaixador da festa. A programação oficial será divulgada no dia 1º de março.
Há 2 anos o evento não era realizado por conta da pandemia de Covid-19. Para a nova edição serão adotadas medidas sanitárias para o público presente, que caso seja autorizado, poderá assistir aos shows de forma gratuita. Também haverá a exposição de bovinos e equinos, provas equestres e rodeios.
Caio Afiune disse em coletiva de imprensa que o evento é preparado e pensado para as famílias. “Pensamos em todos para a realização dessa festa. Existe a possibilidade de que todos os shows sejam de portões abertos, pois o espaço é muito grande. Tenho certeza que a pecuária proporcionará muitas emoções para o público”, destacou o ex-BBB e produtor rural.
“Também está em preparação a cavalgada do Bastião que irá acontecer junto com a cavalgada da Expoana. E como mais um atrativo também estamos planejando o rancho do Bastião. De fato queremos potencializar todos os setores envolvidos nesse evento, como o produtor rural, os expositores e agricultores”, disse.
Cartão de vacina será exigido ao público
O presidente do Sindicato Rural de Anápolis , José Caixeta, afirmou que todos os protocolos sanitários serão obrigatórios para o público, dentre eles, a necessidade da apresentação do cartão de vacina. “Adotaremos todas as medidas para que aqui não seja um foco de contaminação. Pensamos em toda a logística de segurança para que o evento seja um sucesso”, afirma Caixeta.
“Teremos exposição de bovinos e equinos, provas equestres, rodeio com a Companhia KGB e shows de artistas com renome nacional. Além disso, o produtor rural vai ter acesso ao Feirão Agro, que é voltado para os produtores negociarem direto com as empresas fornecedoras de produtos, insumos e maquinários agrícolas”, adiantou o presidente.