Festa automotiva é encerrada em Anápolis após dono morder policiais e sogra atirar tijolo
Segundo a PM, o dono da casa insistiu em continuar com o som ligado e que os outros familiares visivelmente embriagados, começaram a hostilizar a corporação
Uma festa automotiva com som alto no bairro Polocentro, em Anápolis, terminou após uma confusão generalizada dos participantes com a Polícia Militar (PM). A PM foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego, mas ao chegar no local foi recebida pelos participantes da festa com xingamentos, mordidas e uma pessoa até arremessou pedaços de tijolos contra os militares.
Segundo a PM, o dono da casa insistiu em continuar com o som da automotiva ligado e que os outros familiares visivelmente embriagados, começaram a hostilizar a corporação. Com a chegada do reforço policial, o homem de 27 anos foi contido pelos policiais, mas ainda assim resistiu e chegou a morder para se desvencilhar da abordagem.
Neste momento a sogra, que não teve a identidade divulgada, pegou um tijolo para arremessar na polícia e acabou acertando a própria filha.
A reportagem do Mais Anápolis apurou que toda confusão terminou com a apreensão do carro que possuía som automotivo e três pessoas presas. O dono da casa, um homem de 27 anos, a sogra dele e o amigo de 30 anos.
Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e deverão responder pelos crimes de perturbação do sossego, resistência, ameaça, desacato, lesão corporal e dano ao patrimônio público, uma vez que no caminho para delegacia, os suspeitos davam chutes na viatura.