“Foi uma mistura de emoção”, diz médico que fez o parto da filha no elevador, em Anápolis
Danilo conta que o nascimento da filha, com a nutricionista Deborah Bittar, foi o mais inusitado que já presenciou.
O nascimento da pequena Júlia Almeida aconteceu de maneira muito rápida e inusitada. É que ela decidiu vir ao mundo no elevador do prédio onde a família mora, em Anápolis, e quem realizou o parto foi o próprio pai, Danilo Almeida, médico obstetra.
Danilo conta que o nascimento da filha, com a nutricionista Deborah Bittar, foi o mais inusitado que já presenciou. “Eu já presenciei muitos partos, mas ali naquele momento foi uma mistura de emoção de pai e de obstetra, ainda mais fazendo o parto em um local tão inusitado”, disse.
O nascimento foi no dia 19 de setembro, mas um vídeo da câmera de segurança do elevador que registrou o momento, só foi divulgado pelo casal em uma rede social nessa quarta-feira (12). As imagens mostram o momento em que Débora se agacha e o trabalho de parto começa.
Deborah conta que começou a sentir contrações mais dolorosas por volta de 14h20 da tarde e decidiu ligar para o marido. “Mandei mensagem para o Danilo porque eu achava que eu estava realmente entrando em trabalho de parto. Ao todo foram cerca de 30 minutos para a Júlia vir ao mundo”, conta.
Depois do susto, o casal, que também já são pais da Amanda, de dois anos, passam bem. “Depois do susto agora estamos bem, a Deborah está bem, a Amanda que é a nossa filhinha mais velha também está bem e a Júlia que a apressadinha está ótima, crescendo muito bem, ganhando peso direitinho e com muita saúde graças a Deus”, finaliza.