VIOLÊNCIA

Garota de programa é assassinada a tiros no Calixtolândia em Anápolis 

Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil, apura o caso; Vítima era natural de São Paulo e não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e faca

Crime aconteceu em um espaço de entretenimento para adultos na Rua Brasiliense. (Foto: Reprodução)

Uma garota de programa foi assassinada a tiros na manhã desta segunda-feira (13), em um prostíbulo no bairro Calixtolândia, em Anápolis (GO). A vítima, Joana Silva Souza, que não teve a idade revelada, era natural do estado de São Paulo e não resistiu aos ferimentos. O autor fugiu após o crime e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor chegou no estabelecimento denominado bar do Tio Luiz por volta de 7h. Uma funcionária do local afirmou aos policiais que após ser rendida pelo homem, ele foi até um dos quartos e matou Joana Silva com disparos de arma de fogo.

A testemunha disse que o indivíduo ainda desferiu golpes de faca contra a vítima, que morreu no local. O autor fugiu após o homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da mulher.

Conhecida como “pistão”, a região do bairro Calixtolândia abriga vários motéis, boates, bares, além de casas de prostituição.

Após perícia, o corpo da garota de programa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O autor do crime ainda não foi identificado e o caso é apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil.