GIH prende indivíduo que matou desafeto com 13 facadas em Anápolis
Claudison Pereira de Jesus, 42 anos, foi assassinado dentro de casa após o suspeito invadir o local.
Foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (2) um indivíduo de 28 anos, suspeito de assassinar à facadas Claudison Pereira de Jesus, 42 anos, na Avenida Osvaldo Aranha após briga em um bar na região do bairro Paraíso, em Anápolis. O rapaz confessou a prática do crime.
Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o suspeito com as iniciais A.P.B. e Claudison teriam discutido em um bar, ocasião em que o autor agrediu a vítima com um forte golpe na cabeça.
Amparado por pessoas próximas, o homem foi levado até sua residência, que ficava nas proximidades, e deitou sobre sua cama para se recuperar do trauma.
Não satisfeito o autor se apoderou de uma faca, se dirigiu até a casa de Claudison, invadiu o local pulando o muro e desferiu 13 facadas na vítima, levando-a a óbito de imediato.
Câmeras de vigilância flagraram o momento que o suspeito caminha tranquilamente em direção à casa da vítima, portando uma faca numa das mãos e uma lata de cerveja em outra.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi capturado na cidade de Pirenópolis (GO), onde se escondia na casa de familiares. Em seu termo de interrogatório, ele confessou a prática do crime.
O autor possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. o indivíduo foi recolhido no presídio local, e está à disposição do poder judiciário.