TERROR

Homem é amarrado e agredido em sequestro durante a madrugada, em Anápolis

Os autores fugiram levando os pertences da vítima, e segundo a PM o carro e os suspeitos ainda não foram localizados

Criminosos anunciaram o assalto enquanto a vítima estava com seu veículo em frente a um condomínio no Jardim Europa. (Foto ilustrativa: Reprodução)

Um homem de 47 anos foi sequestrado, amarrado e agredido durante um assalto a mão armada na madrugada de sexta-feira (7), em Anápolis. Os criminosos levaram o carro da vítima, além de cartões e dinheiro em espécie.

De acordo com a PM, o crime teve início quando dois criminosos anunciaram o assalto enquanto a vítima estava com seu veículo Chevrolet Ônix em frente a um condomínio no Jardim Europa.

Segundo a vítima, os dois indivíduos extremante violentos estavam com armas de fogo, usavam máscaras faciais e boné. Um deles assumiu o volante, e ordenou que o homem ficasse no banco de trás.

Durante o trajeto, o homem continuou sendo agredido pelos criminosos

A vítima relatou que durante o trajeto foi ameaçada de morte, e teve que fornecer cartões de crédito e as senhas.

Os criminosos teriam ido ao encontro de um terceiro indivíduo, mas a vítima não soube dizer o local, já que a todo momento era obrigado a manter a cabeça baixa.

O homem relatou aos policiais que foi levado para uma região de chácaras e teve as mãos amarradas. Ele afirma que os criminosos ainda tentaram desacorda-lo usando uma camiseta molhada com clorofórmio.

Vítima foi abandonada, pediu socorro na região e depois procurou a polícia

Após vivenciar os momentos de terror sob a mira dos criminosos, o homem foi abandonado próximo à uma granja.

Os autores fugiram levando os pertences da vítima, e segundo a PM o carro e os suspeitos ainda não foram localizados.

Motorista ajudou a vítima que procurou a polícia

A vítima relata que passou toda a madrugada em frente a chácara, até ser ajudado por um motorista que passava pelo local.

O homem então procurou o 28º BPM na Vila Jaiara, relatou o que aconteceu e depois foi encaminhado à delegacia geral de Polícia Civil para o registro da ocorrência.