MOTIVO FÚTIL

Disputa por “título” de melhor churrasqueiro termina com homem esfaqueado em Anápolis

Aos policiais, uma testemunha relatou o motivo da confusão que foi confirmada em seguida pelo próprio autor

Faca utilizada pelo suspeito no crime. (Foto: Reprodução)

Um homem de 38 anos foi morto após ser esfaqueado por um amigo na tarde desse domingo (14). Identificado como Fernando Tavares do Nascimento, a vítima bebia com os amigos na porta de casa, na região central de Anápolis, quando uma discussão entre eles para saber quem fazia o melhor churrasco resultou na fatalidade.  

A reportagem do Mais Anápolis apurou que ao chegar no local da ocorrência, na rua Leopoldo de Bulhões, a Polícia Militar (PM) se deparou com o suspeito de 24 anos, arrependido e em cima do homem na tentativa de estancar o sangramento.  

Aos policiais, uma testemunha relatou o motivo da confusão que foi confirmada em seguida pelo próprio suspeito.  Ele ainda afirmou que estava bêbado, perdeu a cabeça e feriu o amigo na região da costela. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) também esteve no local para atender Fernando que ainda estava vivo, mas ele não resistiu ao ferimento.

Diante dos fatos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito encaminhado para Central de Flagrantes onde vai responder pelo crime de Homicídio por motivo fútil.