Homem é morto a facadas em Anápolis após ir cobrar dívida antiga de reforma de veículo
Homem chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Dr Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade
Um homem de 30 anos morreu em Anápolis após ser esfaqueado por cobrar uma dívida de um serviço de reforma de veículo realizado por ele. Identificado como Rafael Miranda Macedo de Brito, a vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Dr Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) no Bairro Jardim Alexandrina. De acordo com informações de testemunhas, Rafael chegou bastante alterado no apartamento, forçou a entrada e minutos depois voltou ensanguentado pedindo ajuda.
O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH) que irá agora se concentrar para localizar o principal suspeito de ter cometido o homicídio.
Antes de ser levado para o Heana, a vítima relatou aos policiais que após cobrar o valor devido, o homem ainda não identificado, teria estressado e desferido diversos golpes de faca em toda região do corpo.