FLAGRANTE

Homem é preso e simulacro de fuzil é apreendido após denúncia de vizinho, em Anápolis

Na residência também foram apreendidos entorpecentes, munições, balança de precisão e um celular que havia sido furtado em 2020

Simulacro foi apreendido em uma residência do Residencial Vale do Sol (Foto: Divulgação-PM)

Policiais militares apreenderam na noite de quarta-feira (5), um simulacro de fuzil após denúncia de um vizinho, no Residencial Vale do Sol, em Anápolis. Um homem de 22 anos foi preso e autuado por posse irregular de arma de fogo, receptação e uso de drogas.

A ocorrência teve início após um morador relatar para a Polícia Militar que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram uma jovem, de 18 anos, nua e aparentemente sob efeito de entorpecentes.

Segundo a guarnição, a mulher que apresentava sangramento no nariz, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Vila Esperança.

Localização do suspeito e apreensão de fuzil e outros ilícitos

Na residência, o suposto autor foi abordado e durante buscas no local os policiais apreenderam: munições de calibre 38, aproximadamente R$ 18 mil reais em espécie, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo do tipo fuzil.

Também foi apreendido um celular da marca Motorola que, de acordo com os registros, havia sido furtado em setembro 2020.

O homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, e autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação e uso de drogas.