Homem é preso em Anápolis-GO após agredir a namorada com pedaço de madeira
Vítima foi encontrada com bebê de cinco meses no colo e casa com móveis quebrados pelo homem
Um homem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) em Anápolis, na terça-feira (01), após agredir a companheira de 18, com um pedaço de tábua e dizer que iria esquarteja-la.
O caso aconteceu no Jardim Suíço e, de acordo com a vítima, as agressões aconteciam porque o suspeito proibia a vítima de usar as redes sociais.
Ao chegarem no local, a PM encontrou a casa trancada pelo homem e com resistência para entrarem no local. Além da prisão em flagrante a corporação se deparou com a casa toda bagunçada e um bebê de cinco meses no colo da vítima.
A reportagem apurou que o suspeito já teria agredido a vítima em outra oportunidade e ela tinha um pedido de medida protetiva contra ele, mas resolveu reatar a relação após o desentendimento.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e o agressor responder por injúria, ameaça e lesão corporal dolosa.
Como denunciar
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.