Homem é preso em flagrante após tentar matar a companheira a facadas, em Anápolis
Os policiais encontraram o homem tentando quebrar a porta da cozinha, com uma faca na mão dizendo que iria matar a mulher.
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após tentar matar a companheira de 26 anos a facadas na noite desse domingo (9) em um condomínio na Vila Industrial, em Anápolis. Os vizinhos acionaram a corporação quando ouviram gritos de socorro e pedido de ajuda.
Segundo a Polícia Militar, chegando na recepção do prédio, os policiais ouviram batidas de porta e viram a mulher na janela da cozinha do segundo andar, gritando por socorro e dizendo que o marido queria mata-lá. A equipe entrou no apartamento que estava com a porta destrancada.
Os policiais encontraram o homem tentando quebrar a porta da cozinha, onde a mulher havia se trancado e com uma faca na mão ele dizia que iria matá-la. De acordo com a equipe, após o agressor obedecer à ordem para soltar a faca, ele desacatou os militares e entrou em luta corporal com um dos policiais, mas foi contido e algemado.
A vítima contou aos policiais, que está casada há cinco anos e que já foi agredida outras vezes. Ela contou ainda que durante a briga nesse domingo (9), o filho do casal de três anos, chorava e gritava tentando defendê-la, mas foi agredido com um soco pelo próprio pai.
Imagens divulgadas pela Polícia Militar, mostram o momento em que o homem é preso e levado para a viatura, no vídeo ele fala “parei, parei” e pede “desculpa”. O agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis.