VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem é preso suspeito de ameaçar e perseguir ex após fim de relação, em Anápolis

Investigado também descumpriu as medidas protetivas de urgência que a vítima havia solicitado contra ele, conforme a Polícia Civil

Um homem suspeito de ameaçar e perseguir a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento foi preso nesta quarta-feira (29), em Anápolis. O investigado também descumpriu as medidas protetivas de urgência que a vítima havia solicitado contra ele, de acordo com as apurações da Polícia Civil.

À corporação, a mulher disse que, após romper a relação e por estar grávida do homem, ele passou a ameaçá-la e a persegui-la. Em razão disso, ela acionou polícia e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex. A PC revelou, porém, que as ameaças e a perseguição não tiveram fim e, por isso, ele foi preso preventivamente nesta quarta-feira.

“A equipe da Delegacia Especializa no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do autor pelos crimes de ameaça e perseguição praticado contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, mediante violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência”, expôs a corporação.

O investigado, então, foi levado ao presídio e ficará à disposição da Justiça.