TENTATIVA DE HOMICIDIO

Homem leva tiros depois de abandonar cachorro perto de mosteiro, em Anápolis

Sujeito acredita ter sido alvejado em função do ato de deixar o cachorro sozinho na rua

Disparos feitos atingiram vítima e carro. (Foto: Reprodução PM)

Um barbeiro de 39 anos foi alvo de disparos de arma de fogo após abandonar um cachorro próximo a um mosteiro em Miranápolis, distrito de Anápolis. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (20). Ferido, o homem foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana).

A reportagem apurou que, no hospital, o homem contou à Polícia Militar (PM) qual ele acredita ter sido o motivo dos tiros. Segundo ele, um carro teria flagrado a ação de abandono e o condutor teria questionado o motivo para que ele estivesse fazendo aquilo. Minutos após o questionamento, o carro teria retornado e o motorista, efetuado os disparos.

Por fim ele ainda relatou aos militares que não tem inimizades fortes o suficiente para justificar uma tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem passagem pelo crime de ameaça e foi acusado de pedir fotos a uma criança de 13 anos de idade.

Motivo do abandono

Segundo a vítima, que possui uma barbearia no bairro Bandeiras, o cachorro era de rua e atrapalhava clientes que frequentavam o local. Por isso, teria decidido levar o animal para longe da barbearia.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil. Não se sabe ainda como o cachorro está e se o barbeiro será investigado por maus-tratos.