Homem sai de clínica de reabilitação e coloca fogo na casa da mãe, em Anápolis
Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas, o homem resistiu sair do local, mas foi imobilizado e encaminhado ao HEANA
Um homem de 64 anos colocou fogo na casa da mãe, 82, após sair de uma clínica de recuperação para dependentes alcoólicos. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (15), no bairro Maracanã, em Anápolis.
Segundo a Polícia Militar, a idosa tem uma medida protetiva contra o homem, mas resolveu aceitá-lo novamente em casa. Quando ele chegou na residência começou a agredir a própria mãe, pegou uma faca, matou uma galinha, e em seguida se cortou e disse que ia tirar a própria vida.
A mãe com medo saiu de casa com ajuda da filha que acionou a Polícia Militar para buscar os pertences dela na casa. Chegando no local, os militares não conseguiram entrar porque o homem havia passado correntes no portão da área e nas janelas e começou a jogar thinner na residência e nos policiais.
Ainda segundo a polícia, ele ateou fogo na casa que se espalhou rapidamente para vários cômodos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, já o homem resistiu sair do local, mas foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis (HEANA).