Confronto

Hospital divulga boletim médico de policiais feridos em acidente durante perseguição à criminosos na BR-060

Em resposta ao Mais Goiás, a assessoria de imprensa do Hospital Estadual de Urgências de…

Em resposta ao Mais Goiás, a assessoria de imprensa do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA) divulgou na manhã desta terça-feira (24) o quadro clínico dos três policiais envolvidos em grave acidente durante perseguição à uma organização criminosa na BR-060, na região de Goianápolis, sentido Anápolis/Goiânia. Houve confronto e três criminosos morreram.

Segundo o HEANA, o sub-tenente recebeu alta hospitalar, e um cabo da PM está em observação. Uma policial apresenta quadro grave, mas, a unidade informou que ela se encontra estável.

Troca de tiros e acidente na rodovia

A ocorrência teve início na noite de segunda-feira (23) após equipes do serviço de inteligência do 4° BPM, receberem informações de uma organização criminosa que estaria cometendo delitos de tráfico, roubos e homicídios na região de Anápolis.

Segundo a PM, durante tentativa de abordagem à um veículo suspeito na BR-060, os criminosos jogaram o carro para cima dos veículos de transeuntes e do serviço de inteligência causando assim um grave acidente entre as viaturas e outros veículos. Ao desembarcarem houve troca de tiros com os suspeitos.

Três indivíduos foram alvejados e morreram. Outro envolvido conseguiu fugir pela região de mata e não foi localizado. Eles são suspeitos de terem participação em homicídio praticado contra uma grávida de 7 meses em Anápolis.

Resgate 

Os três policiais feridos na colisão entre as viaturas, foram levados pelo Bombeiros e SAMU ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Armas e entorpecentes foram apreendidos com a organização criminosa. (Foto: Reprodução)

Segundo a PM, foram localizados e apreendidos 03 revólveres: 02 (dois) calibre 38, e 01 (um) calibre 32. Além de um veículo de origem duvidosa, e aproximadamente 8 kg de maconha, e 3 kg de cocaína.