Idosa de 75 anos é agredida pelo vizinho com um pedaço de madeira em Anápolis
Segundo o neto da vítima, o autor chegou muito eufórico, bateu no portão e no momento que idosa saiu foi agredida com um pedaço de madeira.
Uma idosa de 75 anos alega ter sido agredida pelo vizinho com um pedaço de madeira em Anápolis. O crime ocorreu na madrugada de domingo (24) no Loteamento Guanabara, e a vítima que ficou bastante ensanguentada devido aos ferimentos foi levada ao Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana). Um familiar presenciou o fato e acionou a Polícia Militar (PM) que prendeu o suspeito de 21 anos.
Segundo o neto da vítima, o autor chegou muito eufórico, bateu no portão e no momento que idosa saiu foi agredida com um pedaço de madeira. Ao chegar no endereço uma equipe da PM conseguiu localizar e prender o suspeito das agressões.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a idosa para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
O Mais Anápolis aguarda o retorno da unidade hospitalar sobre o quadro clínico da paciente.
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil o delegado lavrou um auto de prisão em flagrante contra o autor pelo crime de lesão corporal grave.