Preso em Flagrante

Ao ser preso, homem confessa ter matado a ex com 15 facadas em Anápolis e diz estar arrependido

O homem foi preso em flagrante ao tentar se esconder nas proximidades da casa da irmã, em Anápolis. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime.

Casal viveu juntos durante 4 anos, e há um mês o casal se separou. (Foto: Reprodução)

Policiais Civis do Grupo de Investigação de Homicídios localizaram e prenderam na manhã deste sábado (4) José Moreira Veloso, 33 anos, que assassinou a ex Paulyana Gomes de Lima, 37 anos, em Anápolis. O crime ocorreu na sexta-feira (3), na residência da vítima, no Jardim das Oliveiras.

Segundo a Polícia Civil, ele foi preso nas proximidades da casa da irmã, em uma mata, na região do setor Adriana Parque. Ele confessou o crime, e ao chegar para prestar depoimento em rápida conversa com a imprensa, José disse estar arrependido.

Por volta de 11h30 o suspeito foi apresentado na 3º Delegacia Regional de Polícia Civil. (Foto: Jonathan Cavalcante/Mais Goiás)

O homem não aceitava o término do relacionamento e durante a madrugada invadiu a residência da ex para matá-la. “Ele utilizou uma faca tipo peixeira, desferindo 15 golpes contra a vítima”, afirmou o delegado Wlisses Valentim.

Faca utilizada no feminicídio foi apreendida na cena do crime. (Foto: Reprodução)

Histórico de Violência

Durante 4 anos o casal permaneceu juntos, dois em Pirenópolis e os outros dois em Anápolis, mas há um mês o casal havia separado.

“Era um relacionamento bastante conturbado, um ciclo de violência que a vítima estava inserida. Ela fez diversas ocorrências contra ele por práticas de agressão, envolvendo a Lei Maria da Penha, mas mesmo assim o aceitava de volta”, explicou.

Reclusão

José foi autuado em flagrante por feminicídio, e poderá pegar uma pena de até 30 anos de reclusão. Ele será encaminhado à Unidade Prisional Regional de Anápolis, onde ficará à disposição da justiça.