Jovem de 20 anos morre após confronto com a CPE em Anápolis
Segundo a corporação, a equipe recebeu informações sobre indivíduos faccionados que estariam planejando cometer roubos a propriedades rurais na cidade de Anápolis-GO
Um jovem de 20 anos morreu em Anápolis na noite desta quarta (27) após resistir a abordagem policial e atirar contra militares durante um confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na Vila Fabril. Identificado como Altamiro dos Santos Fonseca, o suspeito possuía diversas passagens por tráfico de drogras e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a corporação, a equipe recebeu informações sobre indivíduos faccionados que estariam planejando cometer roubos a propriedades rurais na cidade de Anápolis-GO. Durante o patrulhamento foi visualizado dois indivíduos, próximos a um veículo em estado de suspeição, conforme as características obtidas na denúncia.
Com a aproximação dos policiais para a abordagem, os suspeitos tentaram fugir e ainda efetuaram disparos de arma de fogo em direção a equipe. Segundo a CPE, diante da situação foi feito o devido revide legal perante a ação dos criminosos.
A reportagem apurou que o outro suspeito que estava no veículo conseguiu fugir. Dentro do carro, foram apreendidos ainda um revólver, uma espingarda, duas toucas ninja e um alicate corta frio.