ASSÉDIO

Jovem diz que foi assediado ao procurar emprego em loja de eletrodomésticos de Anápolis

Ao sair da loja, para comprovar a situação de assédio, a vítima trocou mensagens com o suspeito que insistia em ir para casa dele

Loja de eletrodomésticos no centro de Anápolis. (Foto: Captura)

A Polícia Civil (PC) vai investigar a denúncia de um jovem de 17 anos que ter sido assediado enquanto procurava por emprego em Anápolis. Segundo o relato da vítima, ao chegar em uma loja de eletrodomésticos na região central de Anápolis e procurar pela gerente, o supervisor que lhe atendeu inicialmente o teria assediado no elevador no local.

Ainda segundo a denúncia, o jovem relata que ficou sem reação ao sentir que o supervisor lhe tinha pressionado contra a parede e consequentemente tentado lhe beijar. Ao sair da loja, para comprovar a situação de assédio, a vítima trocou mensagens com o suspeito que insistia em ir para casa dele.

Prints da conversa entre os dois, revelam a insistência e o convite para segundo o suspeito “terminar o beijo que começou”.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como importunação sexual. A reportagem do Mais Anápolis não conseguiu contato com o suspeito das acusações devido à identidade não ter sido divulgada.