Jovem que celebrou Réveillon com disparos de arma para o alto é preso pela CPE, em Anápolis
Imagens gravadas por celular mostram o rapaz atirando com uma pistola. Segundo a PM, o vídeo estaria circulando em grupos de WhatsApp
Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizaram e prenderam um jovem, 25 anos, suspeito de celebrar o Réveillon com disparos de arma de fogo para o alto, em Anápolis. A prisão ocorreu na última sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), o indivíduo confessou o crime.
Imagens gravadas por celular mostram o jovem na virada do ano efetuando disparos para os céus com uma pistola no Residencial Monte Sinai. Segundo a CPE, o vídeo com a legenda “agora minha cabeça foi a mil”, estaria circulando em vários grupos de WhatsApp e redes sociais.
Não houve relatos de feridos por bala perdida durante as festividades no município, de acordo com a Polícia Civil.
Jovem confessou o crime ao ser abordado pela PM
Após compartilhamento de informações, o suspeito foi localizado na tarde de sexta-feira no Residencial Monte Sinai. Ao ser abordado, ele afirmou aos policiais ser proprietário de uma distribuidora de bebidas e confessou a autoria dos disparos.
De acordo com a PM, o jovem apresentou os certificados de registro da arma de fogo. Uma Pistola Taurus, calibre 9 milímetros, com 29 munições foi apreendida na residência do indivíduo.
Por ser o autor dos tiros, o homem foi autuado na Central de Flagrantes da Polícia Civil por disparo de arma de fogo em via pública, com base no estatuto do desarmamento.