GOLPE

Jovem recebe pix por engano, gasta dinheiro e caso vai parar na delegacia de Anápolis

Isso porque a vítima, um jovem de 23 anos, conhecia a mulher e transferiu o dinheiro para pagar o aluguel por engano para a então “amiga”

Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Jucimar de Sousa)

Uma jovem de Anápolis, 25, recebeu um pix de R$600 por engano em Anápolis. Diferentemente dos casos que viralizam na internet, em que a pessoa devolve o dinheiro após receber o valor enganado, nesse caso específico ela foi parar na delegacia de Anápolis.

Isso porque a vítima, um jovem de 23 anos, conhecia a mulher e transferiu o dinheiro para pagar o aluguel por engano para a então “amiga”. Na Central de Flagrantes, o rapaz relatou a Polícia Civil que pediu para que a mulher devolvesse o dinheiro, e que ela teria dito que já tinha gastado e não saberia quando poderia pagar a quantia novamente.

A reportagem apurou ainda que a jovem deixou de responder as mensagens da vítima e que diante disso o homem procurou a delegacia. A suspeita irá responder pelo crime de apropriação de coisa havida por erro, que é quando a pessoa faz uma transferência ou entrega por engano e quem recebe, mesmo sabendo que não lhe pertence fica com o bem ou valor.