EM ABADIA DE GOIÁS

Jovens de Anápolis integrantes de quadrilha morrem após troca de tiros com a Rotam

Mateus Martins e Otávio Gabriel não resistiram aos ferimentos após confronto na região de Abadia de Goiás

Mateus Martins e Otávio Gabriel, segundo a Rotam, tentaram fugir da abordagem (Foto: Reprodução)

Dois jovens que residiam em Anápolis morreram após troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). O confronto aconteceu na última terça-feira (22) na zona rural de Abadia de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos seriam integrantes uma quadrilha que rouba veículos na região metropolitana de Goiânia. Mateus Martins e Otávio Gabriel não resistiram aos ferimentos. 

Populares informaram ao Mais Anápolis, que Mateus e Otávio moravam na região dos setores Jardim Goiano e Jardim Calixto. A dupla estava em um veículo Volkswagen Gol , que segundo a Rotam, havia sido roubado na segunda-feira (21).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens exibindo armas de fogo dentro de um carro (veja abaixo). Segundo relatos as imagens são relacionadas à dupla envolvida na troca de tiros.

Versão da PM sobre o confronto

De acordo com a Rotam, policiais em patrulhamento visualizaram um veículo Gol em alta velocidade próximo à GO-469 na região de Abadia de Goiás. A ordem de parada foi desobedecida pelos ocupantes do carro, os quais teriam entrado em uma estrada vicinal.

Dupla que estava em carro roubado morre após confronto com a Rotam
(Foto: Polícia Militar)

Os suspeitos teriam desembarcado do veículo e tentaram fugir efetuando disparos de arma de fogo contra as equipes. Houve o revide e os autores foram baleados.

Segundo a PM, a dupla estava com um revólver calibre 38 e uma pistola 380. O socorro médico constatou os óbitos na cena do confronto.

Dupla que estava em carro roubado morre após confronto com a Rotam
(Foto: Polícia Militar)