EM ABADIA DE GOIÁS

Jovens de Anápolis integrantes de quadrilha morrem após troca de tiros com a Rotam

Dois jovens que residiam em Anápolis morreram após troca de tiros com policiais da Rondas…

Dois jovens que residiam em Anápolis morreram após troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). O confronto aconteceu na última terça-feira (22) na zona rural de Abadia de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos seriam integrantes uma quadrilha que rouba veículos na região metropolitana de Goiânia. Mateus Martins e Otávio Gabriel não resistiram aos ferimentos. 

Populares informaram ao Mais Anápolis, que Mateus e Otávio moravam na região dos setores Jardim Goiano e Jardim Calixto. A dupla estava em um veículo Volkswagen Gol , que segundo a Rotam, havia sido roubado na segunda-feira (21).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens exibindo armas de fogo dentro de um carro (veja abaixo). Segundo relatos as imagens são relacionadas à dupla envolvida na troca de tiros.

Versão da PM sobre o confronto

De acordo com a Rotam, policiais em patrulhamento visualizaram um veículo Gol em alta velocidade próximo à GO-469 na região de Abadia de Goiás. A ordem de parada foi desobedecida pelos ocupantes do carro, os quais teriam entrado em uma estrada vicinal.

(Foto: Polícia Militar)

Os suspeitos teriam desembarcado do veículo e tentaram fugir efetuando disparos de arma de fogo contra as equipes. Houve o revide e os autores foram baleados.

Segundo a PM, a dupla estava com um revólver calibre 38 e uma pistola 380. O socorro médico constatou os óbitos na cena do confronto.

Dupla que estava em carro roubado morre após confronto com a Rotam
(Foto: Polícia Militar)