LIBERDADE

Justiça manda soltar suspeita de agredir crianças em fila de marmita em Anápolis

Presa por desacato, lesão corporal e ameaça. A mulher de 43 anos que agrediu duas…

Presa por desacato, lesão corporal e ameaça. A mulher de 43 anos que agrediu duas crianças, de 8 e 11 anos, em uma fila de doação de marmitas, em Anápolis, foi solta pela justiça após audiência de custódia nesta quinta (5).

Além das agressões nos menores, a mulher ainda ameaçou a mãe das crianças com um pedaço de tijolo e xingou policiais.

Mesmo com a soltura, o caso segue em investigação pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ( DPCA) que deve ouvir ainda essa semana as crianças e os gestores do abrigo que fornece as doações.

Relembre o caso

O caso aconteceu no bairro Recanto do Sol. A mãe das crianças contou aos policiais que eles chegaram chorando em casa após saírem para pegar a
marmita.

A reportagem apurou que a mulher chegou a ir ao projeto social para localizar a suspeita das agressões e tirar satisfação.

Sem encontrá-la no local, ao retornar para casa visualizou a suspeita perambulando pela rua e aparentemente embriagada. A mãe chegou a questionar o motivo das agressões nas crianças, mas a mulher muito nervosa ainda arremessou tijolos na direção dela.

Com a chegada da PM a suspeita ainda xingou os policiais de “cachorros do governo”. Presa em flagrante, a mulher foi encaminhada para a Central de
Flagrantes e deverá responder pelos crimes de lesão corporal, desacato e ameaça.