Loja de roupas íntimas de Anápolis ganha fama após esposo de mulher achar que cartão teria sido clonado
Apesar do susto, tudo não passou de um mal entendido que foi explicado pela esposa que comprou biquinis virtualmente em uma loja de Anápolis
Uma loja de roupas íntimas de Anápolis ganhou fama após uma compra virtual ser feita no último final de semana. “COMPRA APROVADA R$ 251,83 EM 3X PG GAROTA DE LUXO ANÁPOLIS” a notificação assustou o dono do cartão de crédito que mora no Rio de Janeiro (RJ) e achou que o cartão teria sido clonado.
“Acho que clonaram meu cartão e gastaram ele em um prostíbulo de Anápolis”, disse o marido para a esposa, antes que ela perguntasse que lugar era aquele.
Apesar do susto, tudo não passou de um mal entendido que foi explicado pela esposa que comprou biquinis virtualmente em uma loja de Anápolis. A história viralizou nas redes sociais e ganhou grande repercussão. No twitter, por exemplo, o post já reúne mais de 40 mil curtidas.
“Comprei biquíni na internet com o cartão do meu marido e daqui a pouco chega o dono do cartão esbaforido do nada: ‘Estou achando que clonaram meu cartão e foram em um puteiro. Gastaram meu cartão numa tal de Garota de Luxo, em Anápolis’”, contou a cliente no post.
Nos comentários, algumas pessoas chegaram a incentivar que a esposa questionasse o marido sobre onde ele teria passado a noite.