Marília Mendonça visitaria Anápolis em Dezembro
Cantora de 26 anos, morreu em acidente aéreo na tarde desta sexta , show em Anápolis era um dos mais esperados por anapolinos
Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira, (05), após um acidente aéreo em Minas Gerais. Em Anápolis, ela veio duas vezes e era uma das cantoras mais aguardadas para a retomada de eventos na cidade que acontece gradativamente. O show estava marcado para o dia 17 de dezembro.
De acordo com o empresário Werlan Moura, responsável por organizar os eventos na cidade, todos estão de luto. “Nessa correria de show é muito comum eles terem que usar esse avião. Anápolis ama Marília Mendonça. Era um dos shows mais pedidos”, conta.
Ao Mais Anápolis, o empresário disse que ontem (04) ele esteve em seu escritório para organizar os últimos detalhes do show que seria lançado no dia 19 de novembro. Werlan também lamentou a morte do empresário Henrique Ribeiro: “Era uma das pessoas referências no mercado. O mercado da música está em luto, é muito doloroso tudo isso, meus sentimentos a toda Família, Fãs e ao escritório WorkShow” lamenta.
Em Anápolis, diversos fãs lamentam a morte da cantora e postam stories de shows em que eles participaram. Um dos fãs postou a seguinte frase: “Que dor no coração. Que perda irreparável. Muito difícil entender os desígnios de Deus”.
Adeus
É Marília, realmente vai doer demais escutar o seu ‘Bye Bye’ depois de tudo que você deixou como legado. Um dos principais nomes da música brasileira, a artista deixa o filho, Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.
As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias que todo mundo sabe de cor. Ela liderou uma reviravolta feminina no mercado sertanejo, que trouxe mulheres como protagonistas do estilo até então dominado por homens a partir de 2016, no chamado “feminejo”.
Ela nasceu em Cristianópolis /GO, em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”.