FLAGRANTE

Membro de organização criminosa é preso ao tentar furtar R$ 11 mil em mercadorias de atacadista em Anápolis

Segundo a Polícia Militar, os criminosos vêm atuando em diversas cidades de Goiás, nos últimos dias tentaram efetuar furtos nas cidades de Catalão, Caldas Novas, Goiânia e Anápolis.

Indivíduo de 32 anos foi preso em flagrante por policiais do Tático (Foto: Divulgação/PM)

Um membro de uma organização criminosa especialista em furtos a hipermercados foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (7) em Anápolis. O indivíduo de 32 anos tentou levar quase R$ 11 mil em mercadorias de um atacadista localizado no bairro Maracanã. Segundo a PM, os integrantes da organização utilizam o mesmo modo de agir, alguns membros distraem os funcionários, enquanto outros passam com a mercadoria sem pagar.

Conforme apurado pelo Mais Anápolis, o homem iria furtar os itens colocados em um carrinho do estabelecimento como: várias unidades de nutella, sabão em pó e chocolates, porém a ação foi flagrada por seguranças do local.

Itens seriam furtados do estabelecimento. (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com a PM, ao tentar abordá-lo, um segurança chegou a ser ameaçado pelo indivíduo, mas ele foi detido. Relatos apontam que o suspeito tentou praticar o mesmo crime anteriormente em outro atacadista da cidade.

O autor preso em Anápolis, foi levado à delegacia geral da Polícia Civil e autuado pelo crime de tentativa de furto.

Tentativas de furtos

A corporação informou que os criminosos vêm atuando em diversas cidades de Goiás, nos últimos dias tentaram efetuar furtos nas cidades de Catalão, Caldas Novas, Goiânia e Anápolis.