Minimaratona de Anápolis acontecerá de forma virtual em 2021
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho.
A 41ª minimaratona de Anápolis será realizada de forma virtual em 2021. A edição de 2020 foi interrompida por conta da pandemia, e neste ano o município adotou uma alternativa para que o evento aconteça.
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 24 e 29 de julho, pelo site oficial do evento.
Os participantes deverão percorrer um dos quatro percursos (Parque JK, Onofre Quinan, Parque da Jaiara ou Parque Boa Vista) utilizando o aplicativo Strava, que registrará a quilometragem de cada corredor.
“Iremos realizar a Minimaratona em um formato que possibilita que a pessoa participe na hora que ela quiser e sem gerar aglomerações. A expectativa é muito grande, visto que é um formato alternativo, usando nossos parques e sabendo também que Anápolis tem um grande público de corrida que já estava com saudades”, afirmou o diretor de Esportes, Erivelson Borges.
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho com número limitado de vagas.
A entrega da medalha acontecerá no dia 31 de julho, dia do aniversário de Anápolis, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em formato drive-thru, das 8h às 12h.