HOMICÍDIO NO TRÂNSITO

Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete em Anápolis

Piloto da moto chegou a ser arrastado por aproximadamente 20 metros. O motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez.

Veículos seguiam em sentidos opostos quando houve a colisão. (Foto: Reprodução)

O motociclista Bruno Bezerra, de 36 anos, morreu no hospital após colisão frontal com uma caminhonete na tarde deste domingo (12) na Avenida Nair Xavier Correia, próximo ao feirão do Jardim Alexandrina, em Anápolis.

Segundo testemunhas o condutor da Nissan Frontier, 48 anos, apresentava sinais de embriaguez e abandonou o local do acidente. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito.

O Mais Anápolis apurou que com a colisão o piloto da moto Honda CG 125, chegou a ser arrastado pela caminhonete por aproximadamente 20 metros. Os veículos estavam em sentidos opostos quando houve a colisão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou Bruno para o Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o motorista da caminhonete não estava no local e teria ido embora de carona em um Fiat Siena. O suspeito foi localizado em sua residência e a versão dada pelo homem é que ele pediu ajuda ao irmão pois temia ser agredido por populares.

A Polícia Técnico Científica realizou perícia na cena do crime. Ambos veículos foram guinchados ao Centro Pátio.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o suspeito poderá ser autuado por homicídio na direção de veículo automotor com o agravante de embriaguez.