Motorista da Urban apresenta quadro grave e respira com ajuda de aparelhos, diz HUGOL
O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) informou ao Mais Goiás…
O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) informou ao Mais Goiás que é grave o estado de saúde do motorista Wallison Barboza dos Santos, 35 anos, vítima de atentado no ônibus da Urban dentro do Terminal Urbano de Anápolis, na tarde da última quarta-feira (1/8). O homem sofreu queimaduras em 80% do corpo.
“O paciente Walisson Barboza dos Santos encontra-se na UTI da unidade, com o estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos”, diz a nota.
Segundo a família, o motorista tem respondido bem aos tratamentos e há uma perspectiva gradativa de recuperação.
Atentado
Walisson sofreu queimaduras de 2º e 3º grau após ser alvo de uma mulher de 37 anos, que jogou combustível no motorista e na sequência ateou fogo. A autora do crime foi presa em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo a delegada Cynthia Christiane, a mulher de 37 anos contou à Polícia Civil que sentia ser perseguida pelos motoristas da empresa e por outras pessoas por ter mau hálito. “Quando ela passava, as pessoas tampavam o nariz”.
Ela foi autuada por tentativa de homicídio, mas o caso continua sendo investigado.
Internações
Desde o ocorrido, o motorista passou por procedimentos cirúrgicos e seu estado de saúde, segundo os médicos, é considerado grave. Na tarde de quinta-feira (2), Walisson precisou ser transferido pelo helicóptero do Bombeiros, do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA), para uma ala especializada em atendimento a queimaduras do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.