VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo ameaça jovem com facão em Anápolis

Agente comercial, Bruno Faria, contou ao Mais Anapolis que a discussão começou após o motorista do veículo reclamar do valor da tarifa estabelecida pela 99 POP

Vídeo mostra momento em que motorista de aplicativo ameaça passageiro. (Foto: Captura)

Um jovem, de 24 anos, foi ameaçado com um facão por um motorista de aplicativo, na manhã desta segunda-feira (13), em Anápolis. O fato aconteceu na região central da cidade. Uma câmera de segurança flagrou a agressão.

O agente comercial, Bruno Faria, contou ao Mais Anapolis que a discussão começou após o motorista do veículo reclamar do valor da tarifa estabelecida pela 99 POP.

A vítima relata que disse ao motorista que ele poderia aceitar ou não a viagem. “Ele estacionou o carro e pediu para eu descer. Eu disse que só sairia do carro se ele encerrasse a minha viagem”, relata Bruno ainda abalado.

As imagens mostram que o motorista desce do carro, abre o porta-malas e pega um facão. “Eu achei que ia morrer, se não fosse o pessoal da loja em frente que registrou as imagens, eu não sei o que poderia ter acontecido”, desabafa Faria.

Assista.

 

Após registrar Boletim de Ocorrência, o agente comercial disse que vai entrar com uma ação judicial contra o motorista e 99. “Eu não quero que nem eu ou outra pessoa tenha que passar por esse tipo de situação. A gente paga por um serviço e acaba se sentindo inseguro. Estamos indo atrás da nossa renda, assim como ele também”, critica.

O Mais Anápolis procurou a 99 POP e aguarda retorno.

Caso Parecido

Esta é a segunda vez que acontece um caso desse tipo em Anápolis. Em Outubro deste ano, uma mulher foi agredida por um motorista de aplicativo por causa de R$ 1. O fato ocorreu na Rua Alemanha, no bairro Boa Vista, próximo ao Hospital de Urgência, em Anápolis. Segundo a vítima, o homem usou um facão que estava guardado dentro do veículo para atacá-la.

A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança de um supermercado próximo de onde a vítima desceu.