Motorista bêbado é preso após provocar acidente, bater em idoso e ameaçar trocar tiros com PMs, em Anápolis
Além do acidente, o suspeito também agrediu um idoso e desacatou os policais. Precisou ser encaminhado ao IML para ser submetido ao teste de alcoolemia
Um motorista bêbado foi preso, suspeito de dirigir embriagado, bater em outro veículo e agredir o condutor idoso, no Jardim Alexandrina, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, o homem se recusou a fazer o teste de bafômetro e afirmou que queria atirar contra os policiais. O caso aconteceu no domingo (18), mas só foi divulgado pela corporação nesta terça (20).
A PM explicou que, após a colisão, um idoso, 73, disse que chamaria a polícia. O suspeito, nervoso, o agrediu com socos. O homem precisou ser algemado pois estava bastante agressivo e apresentava sinais de embriaguez.
No momento de realizar o teste de bafômetro, o suspeito se recusou e desacatou os militares: “Vão tomar no c#. Quero é trocar tiro com vocês”. O estado de embriaguez do homem só foi confirmado após exames clínicos realizados no Instituto Médico Legal (IML).
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e pode responder criminalmente. Já o idoso, mesmo com lesões pelo corpo, ficou com medo e não quis representar contra o suspeito.