Motorista embriagado que matou dois no trânsito de Anápolis tenta recursos, mas vai a júri popular
A mãe de Emanuel, Michelle Pires lutou muito pela causa e é pioneira em Anápolis de famílias enlutadas por conta de vítimas de acidente de trânsito
O empresário Cristhiano Mamedio que é acusado de dirigir embriagado e matar duas pessoas no trânsito de Anápolis, tentou vários recursos para não ir a júri popular. Nesta terça-feira (12) a última tentativa de recurso foi julgada e os desembargadores decidiram por manter o juri.
Um vídeo divulgado da sessão, mostra que o presidente da 1ª Câmara Criminal de Goiânia, Itaney Francisco, argumenta que Cristhiano assumiu o risco de matar ao dirigir embriagado.
“Ele no mínimo está sendo indiferente ao resultado que ele provoca, e ele provocou duas mortes”, explica o desembargador.
A mãe de Emanuel, Michelle Pires lutou muito pela causa e é pioneira em Anápolis de famílias enlutadas por conta de vítimas de acidente de trânsito.
“Será um grande feito para Anápolis, isso porque outras famílias não irão passar pelo o que eu estou passando hoje”, destaca Michelle.
Relembre o caso
O crime ocorreu em 03 de outubro de 2020. O motorista chegou a ser preso, mas após decisão judicial responde o processo em liberdade. Dentro do veículo atingido estavam Emanuel Felipe Pires Martins, de 15 anos, e Eurípedes Tomé da Costa Filho, de 26, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local