Mulher acusa homem de olhar por debaixo da porta em banheiro de shopping, em Anápolis
Caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC) uma vez que ao perceber a presença dos seguranças, o homem fugiu
Uma mulher foi surpreendida na segunda-feira (21), após usar o banheiro de um shopping, em Anápolis. De acordo com o relato da vítima, um homem estaria dentro do banheiro femininino e assim que percebeu a presença do suspeito, saiu e chamou os seguranças do local.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC) uma vez que ao perceber a presença dos seguranças, o homem fugiu.
A mulher compareceu a delegacia e, de acordo com a Delegada Isabella Joy, em depoimento, a mulher disse que alguém teria olhado por debaixo da porta do banheiro feminino.
“Vamos investigar esse caso. Em tese, não pode ser considerado importunação sexual pois não houve nenhum ato libidinoso”, explica a delegada.
A reportagem procurou a assessoria do shopping, que em relação ao fato ocorrido na última segunda-feira (21), repudiou todo e qualquer ato de discriminação, desrespeito e violência contra a mulher. O empreendimento reiterou o comprometimento com a segurança dos seus frequentadores e está colaborando com as autoridades acerca dessa ocorrência.
O Shopping lamentou ainda o fato isolado ocorrido e se solidariza com a cliente. Por fim, informou que os procedimentos de segurança serão reforçados para que casos semelhantes não voltem a acontecer.