Mulher alega ter sido estuprada na casa do vizinho na Vila Jaiara
Vítima contou que teria sido atraída pelo vizinho para beber álcool na casa dele, e na ocasião após embebeda-lá, ela teria sido obrigada a fazer sexo com ele.
Na região da Vila Jaiara, uma mulher de 40 anos alega ter sido estuprada pelo vizinho, de 48 anos, após ingerir bebidas alcoólicas na casa dele. O caso ocorreu na manhã deste domingo (10), e os envolvidos foram levados à delegacia.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher que é casada, contou que teria sido atraída pelo vizinho para beber álcool na casa dele, e na ocasião após embebeda-lá, ela teria sido obrigada a fazer sexo com ele.
A vítima relatou que o suspeito trancou a porta do quarto e abusou sexualmente dela. A mulher disse que conseguiu fugir após entrar em luta corporal com o autor.
Segundo a mulher, ela fugiu para sua residência e ao chegar contou tudo ao marido que decidiu acionar a polícia.
Ao ser localizado pela PM, o suspeito apresentava lesões pelo corpo e disse que a mulher estava bastante agressiva.
Embriaguez e lesões
De acordo com a PM, os envolvidos aparentavam terem ingerido bebida alcoólica. Os exames de corpo de delito realizados no Instituto Médico Legal (IML) apontaram as lesões.
Investigação
O delegado plantonista orientou que o caso será apurado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil.