Mulher ameaça professor e agride diretora em escola de Anápolis
Uma mulher de 34 anos, mãe de um aluno da rede municipal, é suspeita de…
Uma mulher de 34 anos, mãe de um aluno da rede municipal, é suspeita de ter feito ameaças para um professor e de ter agredido da diretora da escola, no Setor Sul, em Anápolis. A suposta autora disse que o filho teria sido chamado de “fedido” e por esse motivo ela foi ao local tirar satisfações. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão aconteceu na tarde de segunda-feira (2).
Antes do desentendimento, uma coordenadora tentou acalmar a autora e impedi-la de invadir o colégio, mas não foi possível. De acordo com testemunhas, a mulher estava alterada e gritava no local. A diretora disse que chamaria a PM, foi quando a suspeita fechou os dois punhos e atingiu o rosto da profissional de educação.
Testemunhas disseram à polícia que antes de fugir do local a mulher teria dito: “Eu vou pegar esse professor que maltrata meu filho, pegar pra matar.”
Segundo a Polícia Militar, a suposta autora possui antecedentes criminais e esta com alvará de soltura pelo crime de homicídio. As vítimas foram orientados sobre o prazo de representação contra a mulher.