Acidente

Mulher confessa ter bebido cerveja após colidir moto na traseira de carro na Avenida Brasil, em Anápolis

Segundo a Polícia Militar (PM), no compartimento da Honda Biz foram encontradas latas de cerveja abertas e lacradas.

Segundo o condutor do Ford Ka, a motocicleta em alta velocidade, chocou-se na traseira de seu veículo causando danos. (Foto: reprodução)

Uma motociclista de 37 anos foi levada ao hospital após colidir na traseira um veículo Ford Ka, no início da madrugada de quarta-feira (11) na Avenida Brasil Sul, próximo ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), em Anápolis.

Segundo a Polícia Militar (PM), no compartimento da Honda Biz foram encontradas latas de cerveja abertas e lacradas.

O SAMU foi acionado para atender a mulher que apresentava sangramento na boca e nariz. Durante o atendimento ela contou aos policiais que teria ingerido diversas latas de cerveja na casa da irmã e depois assumido a direção da motocicleta, porém, não se lembrava da dinâmica do acidente.

Segundo o condutor do Ford Ka, 26 anos, ele estava transitando pela avenida Brasil Sul sentido Norte/Sul, quando a motocicleta em alta velocidade, chocou-se na traseira de seu veículo causando danos. Após ser orientado sobre os procedimentos, ele foi liberado do local.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Jamel Cecílio, onde recebeu os cuidados médicos. Segundo o relatório médico da unidade, a vítima apresentava sinais de embriaguez no momento do atendimento.

A motocicleta envolvida no acidente ficou sob a responsabilidade de um condutor habilitado. O caso será investigado pela Polícia Civil.