Feminicídio

Mulher é assassinada ao ser esfaqueada pelo ex em Anápolis

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil já obteve a identificação do suspeito, e os policias estão em diligências para localizá-lo.

Segundo o GIH, o autor já tinha histórico de violência doméstica mas a vítima desistia de representar criminalmente contra ele. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (3) Paulyana Gomes de Lima, 37 anos, foi assassinada ao ser enforcada e esfaqueada pelo ex na frente da filha, em sua residência no Jardim das Oliveiras, em Anápolis. O suspeito fugiu após o crime.

A filha da vítima, 15 anos, contou aos policiais que dormia com mãe quando por volta de 3h30 o ex-companheiro da genitora invadiu o local e esfaqueou a mulher.

A menina saiu correndo e gritando por socorro para os vizinhos. O autor possivelmente fugiu por uma mata que fica aos fundos da residência. A faca utilizada no crime foi abandonada na cozinha.

Segundo o delegado Cleiton Lobo, plantonista do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), durante 4 anos o casal permaneceu juntos, dois em Pirenópolis e os outros dois em Anápolis, mas há um mês o casal se separou e hoje a mulher foi assassinada.

“Ocorrências por ameaça e injúria já foram registradas, mas a vítima desistiu de representar contra o autor. Fomos até a barbearia que é o local de trabalho dele, mas ninguém foi localizado”, contou em entrevista ao Mais Goiás.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas constatou o óbito de Paulyana. Após perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

“Os policiais da delegacia de homicídios, e a Polícia Militar estão empenhados na tentativa de efetuar a prisão em flagrante desse indivíduo”, concluiu o delegado.