FEMINICÍDIO

Filha encontra mãe morta com sinais de pedradas em Jaraguá

Identificada como Marina Pereira Silva, a vítima estava ensanguentada ,na cama do casal,e com sinais de pedradas, segundo a Polícia Militar (PM)

Vítima foi morta a pedradas em Jaraguá. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta dentro da própria casa no Jardim Vera Cruz, em Jaraguá. O principal suspeito do crime é o companheiro da mulher que teria utilizado de pedras para cometer o feminicídio na noite deste domingo (21).

Identificada como Marina Pereira Silva, a vítima estava ensanguentada ,na cama do casal, e com ferimentos que podem ter sido causados por pedradas, segundo a Polícia Militar (PM).

A corporação foi acionada após a filha da vítima encontra-la morta e o suspeito com sangue nas mãos e sinais de embriaguez. No local a PM prendeu o homem em flagrante. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Vizinhos de Marina relataram à polícia que o casal tinha brigas constantes e que na última semana, a mulher teria ido para casa da filha ao ser ameaçada de morte pelo companheiro. O suspeito nega as acusações.