ATUALIZADA

Mulher que teve o braço decepado com golpe de foice em Anápolis é transferida para o Hugol

Segundo testemunhas, a mulher tentou interferir em uma briga do marido com o vizinho, mas durante a confusão ela acabou sendo atingida com um golpe de foice no braço esquerdo

Menina tem 35% do corpo queimado ao acender fogareiro com álcool em Rio Verde (Foto: Reprodução)

Foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), a mulher de 48 anos que teve o braço decepado após ser atingida com um golpe de foice no Parque das Primaveras, em Anápolis. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (6).

Segundo testemunhas, a mulher tentou interferir em uma briga do marido com o vizinho, mas durante a confusão ela acabou sendo atingida com um golpe de foice no braço esquerdo.

Inicialmente a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Urgências de Anápolis (Heana), mas devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hugol, em Goiânia.

Segundo os médicos, a mulher perdeu muito sangue e o estado de saúde dela é considerado grave.

Autor do crime foi preso

Instantes após o crime, a Polícia Militar chegou no local e deu voz de prisão ao suspeito. O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.