Mulher viraliza ao oferecer café como solução de problemas em supermercado de Anápolis
Funcionária de um supermercado no Adriana Parque, em Anápolis, está viralizando na internet. O motivo…
Funcionária de um supermercado no Adriana Parque, em Anápolis, está viralizando na internet. O motivo é a solução apresentada por Elidia Tavares, de 43 anos, para alguns problemas do dia a dia. Dia ruim, rejeição, excesso de trabalho e pele ressecada, são questões que se resolvem com uma boa dose de café. Nas redes sociais, um vídeo em que ela oferece a bebida já tem mais de 350 mil visualizações.
As gravações tiveram início quando a proprietária do supermercado, Karla Karoline de Sousa, 38, contratou influenciadores digitais para movimentar as redes sociais do estabelecimento. Segundo ela, porém, a participação dos funcionários provocou mais engajamento na internet. “Seguidores preferiram os trabalhadores, pediram que eles aparecessem mais. A chave foi humanizar”, considera.
O trabalho por trás das câmeras é feito pela própria Karla, que filma, edita e publica os vídeos. “Sou ciumenta, só eu que mexo”, brinca. Os bastidores das gravações, segundo ela, são mais divertidos do que o resultado final. “Amo ter esse contato e estar de perto dos clientes. Estar próxima dos colaboradores e ver a alegria deles em trabalhar aqui, em servir as pessoas, vestir a camisa e entrar de cabeça nas minhas ideias”, diz.
Personagem principal das mídias sociais do estabelecimento, Elídia afirma que é tímida, embora se sinta à vontade diante das câmeras. “É sempre divertido gravar, não imaginei que faria tanto sucesso”, diz ao Mais Anápolis, ao acrescentar que ela própria segue a receita de usar café contra problemas da vida.
Repercussão do vídeo de mulher que oferece café como soluções dos problemas e recomeço
De Tucuruí, município do Pará, Elidia veio para Anápolis há quatro anos com o marido e os cinco filhos, a procura de trabalho. Em 2019, conquistou uma vaga no mencionado supermercado como auxiliar geral.
De lá pra cá, a exposição na internet a deixou como caso de sucesso em Tucuruí. O retorno positivo de fora do estado impulsionou a iniciativa e mais vídeos foram gravados. “Dona Karla, estou arrasando no Pará. Vamos fazer mais vídeos, gravar um sextou”, convidou ela à época, feliz com a repercussão.
O sucesso dos vídeos chamou atenção do perfil Razões para Acreditar, que divulga publicações de caráter humanitário. A página do instagram tem quase quatro milhões de seguidores e também repercutiu vídeo de Elídia Tavares.
Assista.