Noiva revela gestação de cinco meses no altar e viraliza, em Anápolis
Viralizada nas redes sociais, a noiva Ingrid Martins, 27, decidiu esconder a gravidez de familiares…
Viralizada nas redes sociais, a noiva Ingrid Martins, 27, decidiu esconder a gravidez de familiares por cinco meses até o dia do casamento em Anápolis. O vídeo que conta a história de Ingrid já acumula mais de 560 mil visualizações nas redes sociais e foi postado pela irmã Stefany Martins.
Ao Mais Anápolis a noiva contou que não esperava a repercussão que o vídeo ganhou.
“A única coisa que eu pensei em esconder a gravidez, é porque ela era muito desejada tanto por mim, quanto pelo meu marido e minha família. Eu queria revelar em um momento especial onde estivesse todo mundo reunido”, explica Ingrid.
O casamento foi realizado no último dia 2 de julho, em uma igreja do Bairro Boa Vista. Ingrid revela que no início da gestação a maior dificuldade foi esconder os sintomas da gravidez. O agora marido Welton Ivan Machado foi o único que soube antes e mesmo com medo topou a aventura de surpreender todos.
“Meu marido ficava muito preocupado, porque ele é músico e eu ficava sozinha passando muito mal em casa, mas graças a Deus consegui aguentar. Depois inventamos que eu estava com um problema no fígado e aí o pessoal foi cuidar de mim ”, conta Martins.
Por conta da emoção familiar durante a surpresa na igreja, ingrid disse que o padre teve que encerrar o casamento e ela adiar revelação do sexo do bebê para a festa como mostra o vídeo que viralizou.
“Por conta do barulho diante da emoção que eu estava grávida, o padre nem me deixou falar que ia revelar o sexo do bebê também na festa. Mas foi tudo muito lindo, todo mundo chorou e descobrimos que vamos ter uma menina”, finaliza Ingrid.