Pai e filho são suspeitos de matarem homem após briga em distribuidora de bebidas, em Anápolis
Crime aconteceu na noite de domingo (15), na Avenida Universitária. Segundo testemunhas, a vítima foi agredida com socos e chutes, e na sequência foi baleada
Um homem, ainda não identificado, morreu após ser agredido e baleado na noite de domingo (15), na Avenida Universitária, no Bairro Maracanã, em Anápolis. O crime aconteceu enquanto a vítima consumia bebidas alcoólicas na porta de uma distribuidora de bebidas. Segundo a Polícia Civil, pai e filho, são suspeitos de terem praticado o homicídio. Eles foram localizados na manhã desta segunda-feira (16).
Algumas pessoas estavam no local e presenciaram o crime. Testemunhas contaram à PM que a vítima teria dito algo para um dos autores, que retrucou. Inicialmente os suspeitos foram embora, porém, instantes após eles teriam retornado ao local de carro. Ao desembarcarem, eles agrediram a vítima com socos e chutes e também efetuaram um disparo de arma de fogo contra o homem.
A vítima ainda tentou correr para as proximidades da Faculdade Anhanguera, mas não resistiu e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito. Após perícia o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Em resposta ao Mais Anápolis, a Polícia Civil informou que o homicídio está em investigação e que câmeras de segurança serão analisadas. A identidade dos supostos autores não foi divulgada.