PM prende suspeito de tocar em partes íntimas de mulheres, em Anápolis
Uma das vítimas contou que, além do toque nos seios, o autor teria descido a calça, lhe mostrado o órgão genital
Duas mulheres afirmaram à Polícia Militar (PM) que foram importunadas sexualmente por um homem, no bairro Jundiaí, em Anápolis. As vítimas contaram que o autor teria passado a mão nos seios delas e depois fugido. Durante a manhã de quarta-feira (1º), o suspeito, de 47 anos, foi localizado e preso em flagrante pela PM. Segundo a Polícia Civil, o homem responderá pelo crime de importunação sexual.
Uma das vítimas contou aos policiais que caminhava para entrar no carro nas proximidades da Praça Dom Emanuel, quando o homem desceu de uma moto, foi em sua direção e tocou-lhe com a mão nos seios.
Além disso, a mulher disse que o indivíduo teria descido a calça, lhe mostrado o órgão genital. Quando ela gritou por socorro, o autor fugiu.
Nova vítima e prisão em flagrante
Na sequência, segundo relato de outra mulher, o indivíduo a pés, apalpou os seios dela enquanto ela caminhava em direção ao cartório, pela Avenida Minas Gerais, também no bairro Jundiaí.
A segunda vítima conta que realizou os serviços no cartório e, ao sair, visualizou o mesmo indivíduo sentado nas proximidades e acionou a PM.
Os policiais conseguiram prender o suspeito dos crimes. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil e responderá pelo crime de importunação sexual.
Leia também:
Homem é preso em Anápolis por suspeita de importunação sexual dentro de ônibus
Homem é preso após se masturbar ao lado de estudante dentro de ônibus, em Anápolis