AGRESSÕES

PM prende suspeitos de agredirem irmã e mãe em Anápolis

Crimes ocorreram no Bairro Recanto do Sol e Jardim São Paulo. Suspeitos de 18 e 23 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM)

Vítimas ficaram lesionadas após agressões. (Foto: Divulgação/Polícia Civil DF)

Dois casos de violência doméstica resultaram em prisões em flagrante em Anápolis. Um jovem de 23 anos, acusado de agredir a irmã surda e muda, foi detido na tarde de segunda-feira (15) no Bairro Recanto do Sol. No mesmo dia, a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 18 anos suspeito de lesionar a própria mãe, no setor Jardim São Paulo. Os autores foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo a PM, uma mulher de 30 anos com o auxilio do namorado que é intérprete de libras, contou aos policiais, no bairro Recanto do Sol, que o irmão dela é usuário de drogas e que o familiar quebrou vários itens dentro de casa.

Nisso, ela afirma que o autor empurrou a avó após ele pedir dinheiro para adquirir drogas. Durante a confusão, ainda com o auxílio do intérprete, a vítima contou que foi lesionada na mão com uma faca pelo irmão.

Nesse caso, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. O jovem deverá responder pelo crime de ameaça e lesão corporal.

Mãe agredida pelo filho

No Setor Jardim São Paulo, um rapaz de 18 anos é acusado pela mãe de 50 anos de agredi-la fisicamente durante a manhã de segunda-feira (15). A vítima contou aos policiais que as agressões só cessaram após o companheiro ajudá-la e acionar a Polícia Militar.

De acordo com a PM, na residência o suspeito estava agressivo e precisou ser algemado. Segundo a guarnição, o rapaz proferiu xingamentos dizendo que “não tinha medo dos policiais”. Antes de chegar na delegacia, o autor ainda se debateu no cubículo da viatura.

Ele deverá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.