Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis que funcionavam dentro de contêiner com vaso sanitário
Ao todo 14 equipamentos foram apreendidos. Segundo a PC, a jogatina funcionava em uma sala pequena e um box tipo contêiner, com mictórios abertos e ambientes abafados.
Após denúncia, agentes da Polícia Civil localizaram pontos de exploração de jogos de azar com máquinas caça-níqueis, nas proximidades do Camelódromo, no setor Central, em Anápolis. A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Distrital de Polícia (1ª DP). Dois envolvidos foram levados à delegacia.
Segundo a Polícia Civil, em dois locais na Avenida Federal foram encontradas máquinas caça-níqueis. Em um dos pontos, numa sala comercial, foram apreendidos 06 equipamentos.
O responsável pelo estabelecimento, e um apostador foram conduzidos até a unidade policial para confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O fato foi registrado no dia 17 de agosto.
Durante a ação, os policiais verificaram indícios da existência de um outro ponto de exploração de jogos, no local foram encontradas mais 08 máquinas caça-níqueis.
A delegada responsável pela ação, Cynthia Alves, destacou a insalubridade dos locais onde os caça-níqueis estavam instalados, sendo uma sala pequena e um box tipo contêiner, com mictórios abertos e ambientes abafados. De acordo com a denúncia que motivou a operação, tais salas ficavam cheias de jogadores, criando ambiente propício para disseminação da Covid-19.
Com o responsável pelo primeiro estabelecimento comercial, foi encontrada a quantia de R$ 1.211, que segundo o investigado era proveniente da jogatina. No interior das máquinas foram encontrados outros valores, estes apreendidos pelo perito para confecção do laudo.