HOMICÍDIO

Polícia investiga assassinato de comprador de gado, no Tatersal de Rubiataba

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o autor dos disparos fugiu, e que ele seria um homem magro, moreno claro, usava uma calça de cor caqui, um colete azul e um chapéu com uma pena

Tatersal de Rubiataba. (Foto: Reprodução PM)

A Polícia investiga a morte de um homem de 43 anos baleado durante um leilão de gado em Rubiataba na noite da última terça-feira (12).  Identificado como Willian Antônio de Souza, ele era conhecido na região por ser comprador de gado da cidade de Uruana.  

Imagens da transmissão online do leilão, mostram o animal exposto para arremate, no momento que se ouve vários disparos. O leiloeiro fica em silêncio e é possível ouvir uma mulher questionando: “É tiro? é tiro? O Willian acabou de sair”, enfatiza. Logo em seguida alguns participantes do leilão, pedem para que a polícia seja chamada.  

Depois de alguns minutos em silêncio, o leiloeiro retoma o microfone e encerra a transmissão. 

“Meus amigos nós vamos encerrar nosso leilão por aqui agradeço a todos, obrigado pela audiência”, disse o narrador de leilões. 

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o autor dos disparos fugiu, e que ele seria um homem magro, moreno claro, usava uma calça de cor caqui, um colete azul e um chapéu com uma pena. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) esteve no local e informou que tentou reanimar a vítima aproximadamente por 30 (trinta) minutos, mas sem sucesso. 

A reportagem apurou ainda que dentro do carro de William foi encontrado uma agenda, um telefone celular, guias de tráfego, algumas folhas de cheque, uma delas com valor de R$ 206.250,00 que não estava quitada, a carteira da vítima com 4 cartões e R$ 1.321,00 em espécie. 

A Polícia Civil ainda não sabe o que teria motivado o crime, as imagens foram analisadas, mas o suspeito não aparece durante a transmissão.